CCOM.logo
Logomarca da UFG
Bolsas

ATRASO NO PAGAMENTO DAS BOLSAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Por Adriana Bastos. Criada em 10/01/17 14:02.

Leiam com atenção!

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária - CACOM,tomou conhecimento por meio da Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária - PROCOM,que haverá atrasos no pagamento da Bolsas Estudantis(Bolsa Alimentação,Bolsa Moradia e Bolsa Permanência). Segundo ainda informa que a Pró-Reitoria de Administração e Finanças - PROAD,aguarda envio de recursos do Governo Federal para efetuar o pagamento tão logo aos discentes bolsistas.

Não há uma data especifica ainda para as bolsas serem pagas,solicitamos a compreensão de todos perante o  quadro de crise política e financeira do país no qual afeta também a nossa Universidade,muito embora não sendo responsável por isso,repercute na vida da Comunidade Universitária.Existem outras Universidades com a mesma dificuldade operacional,cada um buscando garantir recursos para pagamentos de bolsistas.

A CACOM volta reafirmar o compromisso e a responsabilidade que tem com seus bolsistas, encaminhando as folhas de pagamento tudo dentro do prazo legal e conforme especificações dos órgãos solicitantes como a PROCOM e PROAD.

Fonte : cacom

Categorias : Notícias