Resultado Final

RESULTADO FINAL AUXÍLIO DIGITAL/CONECTIVIDADE II - ETAPA 5

Por Ana Cristina Silva Gomes. Em 08/10/21 09:46. Atualizada em 08/10/21 09:52.

Prezada Comunidade Acadêmica,

A Pró-Reitoria Assuntos Estudantis – PRAE, através do seu Núcleo de Serviço Social - NUSS torna público e homologa o “Resultado Final da 5ª Etapa do AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL/CONECTIVIDADE – Auxílio II (Edital Nº 01/2021 PRAE/UFJ)”. Segue, em anexo, o arquivo com os dados das/os participantes e os status: “Deferidas/os e “Indeferidas/os”.
Na etapa preliminar não houve nenhuma interposição de recurso, logo o Resultado Final não houve alterações dos indeferimentos realizados.
É válido ressaltar que a grande maioria alunos não estão sabendo fazer a devida justificativa do Auxílio II PRAE/UFJ (empréstimo de aparelho celular), explicando quais as motivações para adquiri-lo. Esse auxílio tem finalidade específica para quem está sem o aparelho (foi furtado, roubado ou perdeu) ou teve alguma avaria (trincou, quebrou, etc), associado ainda a uma real situação de vulnerabilidade socioeconômica sua para aquisição.
Por isso não estamos validando como justificativa deferida, alunos que se utilizam de outras justificativas (pedidos de demais Auxílios e Bolsas de Assistência Estudantil) que não tem relação direta com o objetivo deste referido Auxílio.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Circular 26 - Resultado Final - Auxílio Digital/Conectividade 77 Kb d4944ca6dc6f5ca9377574a3b4dfecbb
Resultado Final Auxílio Digital/Conectividade II - Indeferidos 38 Kb 098ed8e18cfdffa7865d0b0218cba8bb