ASSAE7

Inscrições para Bolsas Estudantis

Por Julio Weslley Garcia de Macedo. Em 27/01/15 16:11. Atualizada em 18/03/15 10:22.

Atenção! Os ingressantes na UFG pelo SISU deverão levar a ficha e a documentação nos dias da matrícula.

Estarão abertas, no período de 30/01 a 23/03 de 2015 as inscrições para o Programa de Permanência na UFG – Projeto Alimentação, Permanência e Moradia Estudantil, destinado aos estudantes de graduação presencial da UFG de baixa renda.

O Programa é constituído pelos projetos sociais:

Alimentação - Materializado pelo fornecimento de refeições nos Restaurantes Universitários e pelo repasse de recursos financeiros sob forma de bolsa aos estudantes das Regionais onde não houverem restaurantes universitários.

Permanência - Constitui-se no recebimento em espécie através de conta bancária do(a) estudante de uma bolsa para custear despesas essenciais ao desempenho acadêmico, como transporte, participação em eventos, livros, fotocópias, dentre outros.

Moradia - Repasse de recursos financeiros para pagamento do aluguel sob a forma de bolsa aos estudantes da Regional Jataí.

Para inscrever-se você deverá ler o Edital, preencher a Ficha de Estudo da Realidade Social(on-line), imprimi-la e entregá-la juntamente com a documentação comprobatória de sua realidade conforme orientações do Edital.

Complementação:

Local oficial de entrega: O envelope lacrado com a inscrição das Bolsas ( Indicadores para o Estudo da realidade social disponível para preenchimento online no site + documentação comprobatório do edital) deverão ser entregues na Assessoria de Assuntos Estudantis - piso térreo - Casarão em horário comercial, conforme edital.
No dia 23 de Março, encerram-se as inscrições impreterivelmente às 17:00.
Responsável : Adriana - Secretaria Administrativa
email : assessoriaestudantilcaj@gmail.com

Local oficial para informações quanto ao processo seletivo: Maiores dúvidas e esclarecimentos quanto ao Edital das Bolsas : Além da ASSAE, os alunos poderão também recorrer ao Núcleo de Serviço Social pelo qual cabe conduzir o processo de seleção- Sala 08 - Casarão em horário comercial, conforme edital.
Como os Assistentes Sociais estão participando do SISU e demais atividades externas, as dúvidas poderão também ser tiradas pelo ufgsocial@gmail.com ou em horários pré-agendados.
Responsáveis : Rodrigo e Lilian - Assistentes Sociais

OBS: Dada a complexidade do edital e o entendimento acerca deste, solicitamos que leia atentamente antes de recorrer a um dos nossos profissionais para que a dúvida seja mais assertiva. Preferencialmente solicitamos que não utilizem o telefone para solucionar dúvidas, afim de evitar maiores desentendimentos. Envie sua pergunta detalhada por e-mail ou venha pessoalmente nos visitar, será um prazer recebê-los!

Edital de bolsas.

Ficha de Estudo da Realidade.

Fonte: ASSAE

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo