Comunidade.Universitária

Renovação das Bolsas

Por Julio Weslley Garcia de Macedo. Em 29/04/16 15:46. Atualizada em 29/04/16 15:48.

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária-CACOM por meio da Circular 05 - 16/CACOM/UFG/REJ informa que, o recadastramento das Bolsas Estudantis (Alimentação, Moradia e Permanência) ocorrerá exclusivamente de modo virtual no ano letivo de 2016 de forma concomitante com a renovação da matrícula 2016/1 por meio do site www.sigaa.sistemas.ufg.br, ou seja, isso quer dizer quem está com a matrícula renovada (ativada), automaticamente sua(s) bolsa(s) foram renovadas para o ano letivo.

Aos estudantes que não renovarem a matrícula pelo Sistema do SIGAA por razões de não conseguir entrar no Sistema, a matrícula ainda não estiver disponível, apresenta problemas de ajuste de matrícula ou esqueceu de renovar, procederá ao Recadastro Manual de acordo com as orientações da CACOM no qual fornecerá o (s) Formulário(s) das respectivas(s) bolsa(s) pela Auxiliar Administrativa Adriana, no qual encontra-se lotada no piso térreo do Casarão – Campus Riachuelo e avaliará se o estudante terá ou não necessidade de preencher o documento.

A CACOM disponibilizará os formulários entre os dias 28/04/16 até 25/05/16.

Fonte: CACOM

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo